resolução de litígios

Na TRINTA&DUAS, acreditamos que a resolução de conflitos é um dos pilares mais importantes para mantermos a satisfação das nossas clientes.
Para garantir uma resolução ágil e efetiva, contamos com uma equipa dedicada que está sempre disposta a ouvir e ajudar as nossas clientes.

Além do apoio do nosso atendimento, disponibilizamos também um canal de contato direto, onde as clientes nos podem enviar as suas sugestões, elogios ou reclamações - apoioaocliente@trintaeduas.com

Às condições do presente contrato é aplicável a lei portuguesa. A atribuição de competência em caso de litígio, e a falta de acordo amigável entre as partes serão submetidas aos tribunais competentes de Portugal apesar da pluralidade de demandados e/ou qualquer que seja o tipo de procedimentos.

Em caso de Litígio, o consumidor, ao abrigo da Lei N.º 144/2015, pode também recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígio de Consumo: CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (www.arbitragemdeconsumo.org).