Trocas e Devoluções


Todas as compras realizadas no website TRINTA&DUAS (www.trintaeduas.pt) podem ser trocadas ou devolvidas num prazo máximo de 14 dias, após receção da encomenda (art.º 10 do DL n.º 24/2014).

O artigo deve ser entregue em perfeitas condições - sem marcas de uso, com todas as etiquetas e quaisquer outros elementos presentes no envio.

A TRINTA&DUAS não aceita trocas e/ou devoluções de artigos com marcas de uso, danificados, lavados, sujos ou com odores. Também não se responsabiliza pelo mau uso dos seus artigos nem pela incorreta lavagem dos mesmos. Consulte a etiqueta interna presente em cada peça para saber o cuidado certo a ter com a mesma. Antes de cada compra, aconselhamos a consulta da descrição do artigo para saber todas as características da peça, bem como ter uma melhor noção do tamanho que melhor deve corresponder ao seu.
A TRINTA&DUAS reserva-se ao direito de recusar trocas ou devoluções em caso de descumprimento das regras estabelecidas.

 

Trocas/Devoluções no período de Black Week e Natal

Excecionalmente, os artigos comprados a partir do dia 20/11/23 e até dia 31/12/2023 terão a possibilidade de efetuar a troca ou devolução até ao dia 14/01/2024. Estes artigos devem cumprir exatamente as mesmas condições (mencionadas abaixo) para que a troca/devolução seja aceite.

Como fazer uma troca/devolução

Pedimos que seja enviado um e-mail para apoioaocliente@trintaeduas.com, colocar no assunto "Troca" ou "Devolução".

Deve indicar qual o(s) artigo(s) a trocar/devolver bem como, no caso de se tratar de uma troca, o novo artigo e tamanho pelo qual deseja trocar a sua peça.

Quando o artigo for recebido e passar, com sucesso, no controlo de qualidade, será enviado um e-mail a informar que o processo está concluído e que o novo artigo está pronto para ser enviado. Caso exista algum acerto de valores, enviaremos o IBAN. Após pagamento, e envio do comprovativo, a nova encomenda será expedida para a morada indicada no prazo máximo de 2 dias úteis.


A indicação de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode implicar a devolução da encomenda à TRINTA&DUAS e originar custos adicionais para o cliente; por esse motivo, recomenda-se que o cliente se certifique sempre de que a morada de entrega, indicada aquando do registo da encomenda, está efetivamente correta e completa.
Uma vez registada a encomenda não é possível alterar os dados indicados.

O envio da(s) peça(s) a trocar/devolver deve ser feito para a seguinte morada:

TRINTA&DUAS
a/c Joana Lopes e Soraia Neves
Rua António Mariz Carneiro, 104
1º Esq. 4480-823, Vila do Conde

NIF: 249715031

E-mail: apoioaocliente@trintaeduas.com


Para maior segurança, aconselhamos que as trocas/devoluções sejam feitas via correio registado.

Trocas

Poderá trocar a sua peça por uma outra de valor igual ou superior.

Quando o artigo for recebido, a TRINTA&DUAS verificará as condições do mesmo. Se tudo estiver em conformidade, será enviado um e-mail a informar que o processo foi concluído e que o novo artigo está pronto para ser enviado. Juntamente, enviaremos o IBAN caso exista algum acerto de valores. Após pagamento - e envio do comprovativo - a nova encomenda será enviada para a morada indicada no prazo máximo de 2 dias úteis.

Devoluções

Uma vez recebido o artigo, a TRINTA&DUAS iniciará o processo de controlo de qualidade. Se o artigo estiver em conformidade, será enviado um e-mail a confirmar a devolução. O reembolso é efetuado num prazo máximo de 15 dias após a data de receção do artigo sendo que o custo de envio não será devolvido ao cliente.

Caso os artigos devolvidos não se encontrem nas condições em que foram enviados, a TRINTA&DUAS reserva-se ao direito de não aceitar a devolução e de recusar o reembolso dos mesmos.

Na eventualidade de se tratar de uma devolução por defeito, após ser aceite pelo controlo de qualidade, a TRINTA&DUAS reembolsará o valor pago pela peça e o valor dos portes de devolução.