Desabafos

UM OUTUBRO DE ROTINAS…

Setembro foi um mês de trabalho árduo, em que alterei por completo as minhas rotinas, os horários loucos de trabalho, fazer horas a mais, preparação de um casamento e colmatar férias de colegas de trabalho não foi fácil.
Por todas essas razões acabei por me desleixar por completo! A alimentação que ficou reduzida a porcarias e comer “quando dá”, o ginásio não ficou para segundo plano, ficou para um plano inexistente mesmo.

Outubro chegou para mim como um Setembro, um mês de recomeços e novos objectivos, ando atrasada um mês como podem ver… aliás um mês e uma semana mais precisamente! Ahahah, mas hoje voltei à minha rotina habitual. Uma rotina difícil mas que me deixa feliz e realizada. Sou uma pessoa de rotinas, é um facto. Gosto de acordar cedo e aproveitar o dia. Então hoje foi dia de: acordar às 6:00 da manhã, organizar a mala de trabalho, organizar a mala do ginásio, ainda arrumar algumas coisas em casa e beber um iogurte liquido bem rápido para seguir para o ginásio. (ok, não comecei assim tão bem… iogurte liquido como pré-treino?!).

Custa tanto voltar, ter força de vontade! Esta semana vai ser dura, com imenso trabalho, vários eventos a organizar, acordar cedinho todos os dias para treinar, e o mais difícil de tudo…. ter uma alimentação regrada e balanceada! Trabalho em restauração… nunca pensei que fosse tão complicado! Comida por todo o lado e da boa, e eu não gosto nadaaaa de comer!! Evitar batatas fritas, ou roubar chocolate da cozinha é uma tarefa quase impossível para mim!! Mas vamos lá tentar!! Tenho que me esforçar, porque preciso para me sentir bem comigo própria, porque sinto que me faz bem e fico com melhor energia e uma disposição completamente diferente (fico uma pessoa bem mais fixe ahah!!). Comer bem, treinar bem e descansar bem, é algo que eu preciso mesmo, caso contrário parece que nada me sai bem. Serei a única a sentir isso?? Serei um extraterrestre??

Enfim… querido mês de Outubro, prometo algumas melhorias!! Masss…. daqui a dois meses já é Dezembro = mês das gordices!! Alguém me ajuda?! Ufffff

 

The author: seni

"Enquanto muitos viajam para fugir, ela viaja para se encontrar, é como se os lugares conhecessem partes da alma dela, partes que ela ainda não conhecia."
Leave a Reply