Mariquices

HAPPY B-DAY NAMORIDA!!

Hoje é um dia especial… aliás, especialissimo!!
Há 33 anos nasceu a perfeição (ahahahah)! A Marta hoje faz aninhos!! A minha Namorida!!

Um amor que não cabe no peito, uma amiga que levo para toda a vida, sem reservas e com muitas certezas. Conheci a Marta há cerca de 10 anos, criámos laços instantaneamente, mas um oceano separava-nos, quando a Marta voltou a Portugal, fomos mantendo o contacto, até que numa altura sem aviso prévio a vida nos voltou a unir e desde aí nunca mais nos largámos!!

Ser amiga da Marta é um privilégio, é levar a vida de uma forma leve sem cobranças, é rir até doer a barriga, partilhar o dia desde as coisas mais fúteis às mais importantes, é ter uma amiga ciumenta, pois para ela não posso ter mais amigos, ahahah estamos sempre a gozar com isso.
É não nos vermos durante semanas, mas não passarmos um dia sem falar, nem que seja para mandar um meme e dizer umas parvoíces. É saber que tenho uma pessoa ali, que não me irá falhar nunca da mesma forma que nunca lhe falharei. É dizer: “já não me amas?” e saber que será incondicional.

A Marta é uma força da natureza, uma menina guerreira que não baixa os braços nunca, e vê sempre uma luz ao fundo do tunel, que faz dos problemas soluções, que arrisca porque lhe apetece, que não tem medos e se não der certo que se lixe. Que é ela própria, e não o deixa de ser por nada deste mundo. Uma mãe exemplar, que criou e cria duas filhas maravilhosas, que eu amo demais, que me fazem rir e me mostram que tudo é simples e puro. Para mim será sempre um exemplo, mesmo com as nossas diferenças, que fazemos sempre questão de respeitar. É estar lá quando preciso e quando não preciso também, a minha rede de segurança. Sem a Marta não seria também a pessoa que sou hoje, ela é a minha Namorida, a minha amiga, faz parte da minha vida. Por tudo isso lhe agradeço, e desejo um dia mais que especial. Parabéns minha Namorida!! Cada vez mais gata e menina (está  na altura de me contares o segredo!!) desejo-te que a vida te sorria, que as conquistas sejam gloriosas, que nunca mudes, e ai de ti que deixes de ser minha amiga, só minha, eu sou a única e de quem gostas mais certo?! Ahahah logo festejamos, a vida, a amizade e o amor!! Luvvv uuuuuuuu <3

The author: seni

"Enquanto muitos viajam para fugir, ela viaja para se encontrar, é como se os lugares conhecessem partes da alma dela, partes que ela ainda não conhecia."

2 Comments

  • Ai que lindo texto!
    Que bom saber que alguém que admiramos é como acreditamos que seja.
    Obrigada Seni, assim quem não tem o privilegio (como escreveste no inicio) de ser amiga dela sempre a vai conhecendo mais um pouco 😉
    Beijo grande para as duas <3

    • Como digo é um amor que não cabe no peito, é uma das minhas pessoas favoritas, e nem dá para expressar por palavras este ser ahahah. Obrigada e beijinhos das duas!!

Leave a Reply