Desabafos

FOMOS SAIR À NOITE Uhh Uhh

Embora a Marta tenha aproveitado neste últimos tempos para sair e espairecer, porque é verão e também precisa de se distrair um bocadinho, aproveitou o facto de algumas amigas fazerem aniversário, mas aqui a menina já não saia há meses, literalmente, e muito devido a ter trabalhado 16 anos à noite (uma pessoa também fica saturada… -.-) , além de que trabalho como qualquer comum mortal e com as escapadas/viagens, não consigo conciliar e a vontade também não é muita diga-se a verdade. Massss a Marta convidou-me para uma Girls Night Out com as nossas amigas, Filipa, Flávia e Dilma que iria ter connosco mais tarde.

Expectativas altíssimas para a noite, eu estava mega entusiasmada, afinal ia socializar!! Algo raro nos últimos tempos! Sushizinho no Sushima (temos aqui um artigo sobre o restaurante) e depois a noite era no Swag On no Lust in Rio – começou logo mal quando me aparece tudo de tenis e a Seni em cima do salto alto…. poxa… já não sei o que é ir ao Swag On… devia ter calçado um téneeee…. podiam-me ter avisado mais cedo meninas!! A Marta dá-me o alerta… “ah e tal… tenho que ir cedo para casa, amanhã é dia de trabalho”… eu toda empolgada quase que berro!! “MARTAAAAA eu não saio há meses!! Hoje é até fecharmos a pista!!” ou seja, as expectativas continuavam altíssimas!! Jantámos, sushi pra-qui sangria pra lá, rumámos ao Lust in Rio, e basicamente fomos abrir a casa, sim porque na nossa época ainda se ía cedo para as discotecas, agora o pessoal só aparece às 3:00 da manhã… bebemos uns copitos e àguitas, aparece a Dilma que já não via há um ano!! (Apenas porque mora em Inglaterra, e só nos conseguimos ver nesta altura em que ela ruma a Portugal). 2:30 da manhã… o cansaço começa a dar os seus sinais… mas firmes e fortes (como nunca fomos!!).  Olhamos em volta, eu meio perdida, mas tudo bem… 3:00 e o que é que acontece?? Casa cheia… imensa gente, tudo a curtir. E a realidade é a seguinte: pegámos nas trouxas e viemos embora! Ahahahah… Este é o tal caso da expectativa vs realidade, a expectativa de pensarmos que temos 20 anos e aguentamos muito bem as noitadas, e a realidade de termos 30 e o cansaço pesar e acabarmos em casa antes da pista abrir.

Mesmo assim, hoje custou-me milhões a levantar-me, não dormi nada, porque como estou habituada a acordar cedo, mesmo que queira acordo quase que pontualmente às 8:00, bebi na noite anterior, e o meu corpo ressente-se logo, incrível… se beber um ou dois copos de vinho tudo bem, se beber outro tipo de bebida é certinho e direitinho que o meu corpo se ressente, fico molenga, meio estranha. Passei o dia a fazer um esforço enorme para não quebrar. Tenho 30 mas pareço que tenho 40… sad… very very sad… 🙁

PS. – A foto foi a única possível….

The author: seni

"Enquanto muitos viajam para fugir, ela viaja para se encontrar, é como se os lugares conhecessem partes da alma dela, partes que ela ainda não conhecia."

2 Comments

  • Seni vale sempre o esforço no dia seguinte só o prazer de estar com amigas que gostamos já é uma davida que a vida nos dá! E meninas a felicidade é feita de momentos pir isso bora aproveitem!!
    Beijinhos miudas giras!

    • Sim valeu a pena Nina, massss…. quase que me vi ligada às maquinas no dia seguinte. Estar com elas foi maravilhoso, mas na próxima vez (provavelmente daqui a um ano ahahah) terá que ser a uma sexta-feira ou sábado, para no outro dia poder descansar à vontade. Beijinhos!!

Leave a Reply