Desabafos

UMA VIDA QUE PASSA A CORRER

E de repente, percebes que o verão está a chegar ao fim… que já estás em Setembro e o Outono (embora não pareça) já está a bater à porta, pior!!! Que o Natal está a chegar, mas mais grave é que ainda ontem o ano de 2017 começou!!

Que se passa com o tempo?? Quando era miúda o tempo não passava, levei uma eternidade a chegar aos 18 anos, parecia que nunca mais lá chegava!! A caminhada até aos 27 também não foi muito fogaz, foi lenta e saborosa, depois dos 27 apercebendo-me que estava a chegar perto dos 30 começou a inquietação, o querer viver desmedidamente e comecei a perceber que o tempo estava a ganhar velocidade, que ou me apressava a acompanhar o seu ritmo, ou perdia vida, perdia experiências, vivências, e não queria passar tempo só por passar, teria que ser bem aproveitado.

As 24 horas são poucas para um dia só repleto de coisas para fazer. Agora ele está mais fugaz que nunca, e não sei se o estou a conseguir acompanhar, mas tento. Acordo a uma segunda-feira e quando me apercebo já é domingo!! Mas está tudo bem?!? O tempo não pode ficar um pouco mais lento para relaxar um bocadinho?? Aceleraram o relógio porquê?? Sou a única a sentir isto?? Por favor digam-me que não, caso contrário vou achar que tenho um problema!!

Não quero que a vida passe tão rápido, tenho tanto para fazer!!

The author: seni

"Enquanto muitos viajam para fugir, ela viaja para se encontrar, é como se os lugares conhecessem partes da alma dela, partes que ela ainda não conhecia."

1 Comment

  • Minha querida Seni! Comecei a sentir o tempo a passar com velocidade brutal no dia em que completei 35 anos ja tinha viajado algumas vezes e achava que tinha vivido bem a minha juventude!! Lembro que nesse aniversario tomei a decisão de nunca mais trabalhar e a minha data seria para festejar e comemorar com familia e amigos! Decidi viver, tentar se possivel fazer só o que me apetece ( claro sempre dentro de cada circunstância) mas que tento fazê-lo sempre! E assim cheguei aos 50 anos e todos digo esta frase! ( parem o mundo que eu quero viver) acho que é muito da mentaludade que temos! Tenho 50 e hajo e penso como se tivesse 30! Achas normal??? Não.. não tens problema nenhum com o tempo! E concerteza nao somos unicas a pensar que o tempo passa a 5000 á hora! Beijinhos

Leave a Reply