100 Limites

SÓ PARA ADULTOS!

No Verão passado, eu e Seni tivemos uma experiência só para adultos no Algarve!

Eu e ela combinámos passar três dias lá embaixo e eu, sempre eu mas nunca mais eu, fiquei responsável por escolher um hotel para ficarmos. Baixei uma daquelas aplicações que todos temos nos nossos telefone e escolhi o melhor hotel pelo melhor preço que vi ali (pelas fotografias). Mandei para ela á minha escolha e ela aceitou de imediato.

Fomos todas contentes até ao Sul do nosso país e quando chegámos ao hotel… Não há palavras… ou melhor há… parabéns ao fotógrafo que fez de uma cabana, um quarto de 4 estrelas !!! Não era nada daquilo que tinha visto.

A Seni que é toda do conforto etc e tal, nem entrou no quarto. Olhou para mim muito seria e disse logo: Marta vira-te! Vou buscar o nosso dinheiro e tens 10 minutos para nós arranjar outro hotel.

Estava difícil essa proeza. Estávamos em pleno Agosto e estava tudo super cheio. Liguei, pesquisei, perguntei, fiz o pino e mil cambalhotas, ate que descobri um hotel que tinha vagas, mas dizia: Só Para Adultos!!

Já estava farta de ouvir a loura reclamar e decidi que independente do que nos esperasse, era ali que iríamos ficar. A minha mente é hiper fértil e juro que passaram-me mil e uma coisas pela cabeça, mas depois da viagem e de ter a loura a reclamar, eu só queria um quarto com uma ou duas camas e estaria feliz da vida.

Chegámos ao hotel… Fabuloso, super acolhedor e requintado e… só adultos! Cheguei à recepção e perguntei (deixando entre linhas), que estava ali mas era só mesmo para descansar e não procurava outro tipo de situações, quer dizer, nem eu nem a Maria Inês.

Eu devo ter feito uma cara tão estranha que o senhor da recepção riu-se e disse que sim, era um hotel para adultos, mas de férias e Relax e nada a ver com outras coisas. Apenas não aceitavam crianças pois os hóspedes queriam sossego (sossego de adultos, vocês entendem certo?)

Meus amores, amei aquele espaço e o lema em si e atenção que sou mãe. Adoro levar as miúdas comigo para todo o lado, mas acho super coerente este tipo de oferta hoteleira. Até para mim como mãe sabe bem descansar de vez em quando e saborear o silêncio, verdade?

A minha ignorância neste aspecto traiu-me, mas fiquei fã do conceito para aproveitar de tempos em tempos.

Aconselho!!!

Já agora, o hotel que escolhi foi o FALÉSIA HOTEL em Albufeira.
Deixo-vos aqui algumas fotos, só para perceberem que é super confortável e que a Maria Inês acabou por ficar bastante satisfeita!! ( e uiii como ela é esquisitinha!!)

 

The author: marta

" (...) tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna."
Leave a Reply