Desabafos

SIM, EU COLOCO GOSTO NAS MINHAS PRÓPRIAS FOTOS!

Bem, isto parece um assunto completamente irrelevante mas… é até irritante!! Parece que há uma onda contra as pessoas que likam (gostam) das suas próprias fotos ou publicações (principalmente no instagram, pois é lá que recebo mais comentários desse género).

De vez enquando ao mostrar alguma publicação a alguém, por qualquer razão, o primeiro comentário que vem da outra parte é: “Ah… colocas gostos na tua própria foto?!” seguido de um risinho de gozo (abominável).

Ora bem… Pode até ser um pouco óbvia a teoria que muitos apresentam: “Se fizeste a publicação é porque à partida gostavas dela”, mas eu por exemplo também utilizo o meu instagram profissionalmente e posso até postar uma foto profissional e apesar de gostar do trabalho, posso não gostar da foto em si, right? Logo, comigo, essa teoria cai por terra.

E vamos ver o assunto por outro prisma. Que sentido têm então termos a opção de likar as nossas próprias publicações? Foi um erro do programador  da aplicação e nunca terá dado por ele?? Não! Se existe um botãozinho no aplicativo para o podermos fazer, se calhar, é para ser usado. E EU USO! What’s the problem??

Juro que não consigo perceber… Se fazem alguma publicação a razão para o qual fazem, vamos ser sinceros, é para as pessoas verem, para vocês exporem algo, e por consequencia, terem likes, visualizações, etc… Então que mal faz likarem as vossas próprias publicações??
Se alguém me conseguir apresentar uma teoria melhor que a “Se postaste a foto é porque à partida gostavas dela” agradeço, gosto de debater e tentar perceber certos assuntos…

Portanto, se alguém, por acaso voltar a ter vontade de tecer esse comentário para com a minha pessoa… controle-se!!

Beijo S.

The author: seni

"Enquanto muitos viajam para fugir, ela viaja para se encontrar, é como se os lugares conhecessem partes da alma dela, partes que ela ainda não conhecia."
Leave a Reply