Mariquices

SOBRANCELHAS PERFEITAS, QUEM NÃO QUER?

Meninas, quem não gosta de ter as sobrancelhas sempre perfeitas?Quase todas as pessoas dizem que as sobrancelhas são a moldura do nosso rosto, pois definem o nosso olhar e isso valoriza-nos bastante.

Hoje em dia existem várias formas de poderes ter as sobrancelhas sempre TOP,  mas tens de ter em conta algumas coisas: valores, dor, durabilidade e a/o profissional.

Eu tenho um pequeno problema com as minhas sobrancelhas: nunca tive a sorte de tê-las cheinhas, isto é, com pêlos suficientes. Existe sempre uma falha aqui ou acolá e tinha sempre que as maquiar. E o design? Tendo em conta que não tenho paciência para esperar crescer tudo para ir ao salão, começo a tirar sozinha e depois… fica uma obra d’arte (só que não)!

No meio desta aventura pessoal, descobri a solução para mim: o Microblanding. E porquê, perguntam vocês? Esta técnica garante umas sobrancelhas super realistas e tem uma durabilidade semi-permanente, o que me agrada quando se trata de rosto, pois nunca sei que cor de cabelo terei amanhã, certo? Através do Microblanding, desenha-se a sobrancelha com o tebori, uma espécie de bisturi, fazendo com que fique super natural, pois desenha-se com precisão fio a fio. Para as mais sensíveis não se alarmem muito, pois existe uma pomada analgésica para que não se sinta dor, ok?

Quando faço (mais ou menos de ano a ano), demora mais ou menos 1 hora e meia a sessão e o que mais me impressiona é que realmente respeita as medidas e simetria do formato da nossa cara e com uma cor super natural, pois o tom da pele e dos olhos são super importantes neste trabalho, e se a profissional for tão boa quanto a minha (ahahahaha), fica mesmo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

Por isso, aproveitem a boa vontade e o meu amor por vocês e liguem para a VÂNIA FERNANDES e informem-se: 932649064. Sou mesmo fixe!!! Hahahah

 

 

 

 

The author: marta

" (...) tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna."
Leave a Reply