100 Limites

SUNSET NA RELVA NO ELEVEN!

No ano passado o Restaurante Eleven, que fica no cimo do Parque Eduardo VII em Lisboa, com uma vista privilegiada sobre a cidade, iniciou o projecto Sunset na Relva no Eleven, e contou com vários convidados, entre eles Salvador Sobral, vencedor do Festival da Eurovisão de 2017 (que visionários!).

Este ano o Eleven parte para a segunda edição do Sunset na Relva, que se irá realizar todas as quintas-feiras, começando já a partir de dia 29 de Junho até dia 14 de Setembro. No line up destes sunsets poderemos encontrar vários artistas (e que bons artistas!) que irão alegrar e ajudar a descontrair os nossos finais de tarde, entre as 18h e 21h.

Se não conhecem a vista do Eleven, façam um favor a vocês mesmos, peguem nos vossos corpinhos e toca a ir conhecer, pois é uma das melhores vistas de Lisboa!
E o que há de melhor para fazer nestes finais de tarde de verão? Descontrair com uma maravilhosa vista, bons cocktails e a melhor musica!!

Dia 29 de Junho, para inaugurar a segunda edição, terão como convidada RU, Ru Vasconcellos, uma voz quente e profunda, numa dança entre os estilos jazz soft grunge.

 

Provavelmente, mas muitoooo provavelmente, será o meu spot after-work todas as quintas-feiras, até porque, eu nem gosto nadinha… de nada, de jazz e sunsets! Quem alinha?! Bora!… 🙂
– Martaaaaaaa!! Marca já na agenda!!

 

 

 

ELEVEN

Rua Marquês da Fronteira,
Jardim Amália Rodrigues, 1070 Lisboa

  +351 213 862 211

 @restauranteleven

 

The author: seni

"Enquanto muitos viajam para fugir, ela viaja para se encontrar, é como se os lugares conhecessem partes da alma dela, partes que ela ainda não conhecia."
Leave a Reply