100 Limites

5 COMÉDIAS BRASILEIRAS… A NÃO PERDER!

Quando se fala em comédias, ou melhor filmes de comédia, provavelmente muito ao contrário de todos, o que me vem logo à cabeça são os filmes brasileiros!! Que, por sinal, amo de paixão!! E não é que os “zukinhas” são mesmo bons nisso?! Dúvidas?! Pessoinhas da minha geração… qual foi a série mais cómica, viciante, electrizante da nossa ‘generation’? “Sai de baixo!”! Quem não se lembra do príncipe lindo, escultural Dinamarquês?! Ou da Burra Magda  e do canguru perneta? ahah Pois é… eles lá sabem e muito bem o que fazem!

Para mim existem três mega atores que idolatro neste campo: Tatá Werneck, Fábio Porchat e Paulo Gustavo! Mas os restantes, são também muitoooo bons! Então decidi deixar-vos aqui umas dicas de filmes que vos vão fazer chorar de tanto rir (tenho a certeza!). Já que muitos dos filmes brasileiros (ou quase todos) não chegam aos cinemas portugueses, vi  estes filmes através do Youtube, têm canais com boa qualidade!! E não estamos a incorrer em nenhum crime.

Por isso deixo-vos aqui uns links para os poderem visualizar:

Minha mãe é uma peça 1

Minha mãe é uma peça 2 

De Pernas para o Ar

Os Homens são de Marte e é para lá que eu vou! – Inicialmente um monologo de teatro, virou série de TV e com tanto sucesso chegou aos cinemas! Tive o prazer de ver monologo em teatro e A-M-E-I !!

Trair e coçar é só começar

 

Have Fun!!

The author: seni

"Enquanto muitos viajam para fugir, ela viaja para se encontrar, é como se os lugares conhecessem partes da alma dela, partes que ela ainda não conhecia."

3 Comments

Leave a Reply