Desabafos

KARMA IS… A BITCH!

Pessoal, juro que não percebo e hoje estou num dia sem paciência, por isso vou explodir aqui, com licença…

Mas o que é que se passa comigo, hein? Será que estou a pagar pelas minhas vidas passadas? É que se estou, eu tenho direito a defender-me, ou não? A pessoa chega aqui e pumba, leva com os castigos ou repreendas da outra vida e não pode falar nada?

Aiiiiiiiiiiii… Assim não dá e eu não tolero injustiças, até porque eu não tenho nada a ver com o que se passou nas minhas vidas passadas, porque a pessoa que lá esteve não era eu, ou melhor, supostamente era, mas eu não tinhas consciência disso e do que se estava a fazer, pois se tivesse não teria feito, ok? Eu sou uma miúda porreira, que não faz mal a ninguém e está sempre (quase sempre) quieta, e agora do nada, acontecem-me algumas coisas que não têm ponta por onde se lhe pegue e vêm me dizer que é por causa de vidas passadas? Mas está tudo bem?

Que culpa tenho eu, se a criatura que me representava noutra vida não se portou bem? Pior… Nem na vida passada, nem noutras que estão mais lá para trás. Eu não tenho culpa de não terem escolhido bem quem me representou lá atrás e não puseram juízo na cabeça. Agora, eu, em pleno 2017, estou a levar por tabela por causa de pessoas irresponsáveis? Pessoas salvo seja, por mim, ok já percebi. Mas não era eu, paaaaahhh… Nem faço a mínima ideia do que se passou, do porquê, com quem, onde e a que horas… grrrrrrr!!!

Vá lá meu Deus e meus anjinhos mais lindos, relevem a situação. Apaguem lá isso! Eu prometo que aqui é só evolução e quem vier na próxima vida, que vou ser eu, mas não vou ser eu, vai ser perfeito, sim? Paz e amor, por favor, já é hora!!!

(Este texto não é para ser percebido, é só porque dizem que se escrevermos o que queremos, acontece mais rápido!)

The author: marta

" (...) tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna."

1 Comment

  • Kkkkkkkkkk……. oh.. uma vez disseram me que eu na outra vida tinha sido uma guerreira da linha da frente …kkkkkk por isso que eu desde que me conheço por gente na minha vida é tudo com sangue suor e lágrimas ….. por isso achei piada ao teu texto. Kkkkk

Leave a Reply