100 Limites

PALETAS… OS GELADOS DA MODA!

Chega o verão e nós não resistimos!! Gelados, de todas as maneiras e feitios, desde que sejam bons e refresquem… pimbas!!

Mas há uns que se destacam e bem…. e a era dos Olás e companhias parece ter “terminado”! Chegam outros bem mais inovadores e saborosos, como é o caso da Paletaria!!

A Paletaria existe no espaço “O Ponto mais doce da cidade” em Lisboa, no Bairro de Campo de Ourique, que tem gelados artesanais em paletas, como antigamente!! Sim… perdemos a ideia do gelado original, e eles vieram reavivá-la! Paletas grandes ou pequenas, cheias de sabor, amor e dedicação. Gelados de fruta fresca feitos em pequenas quantidades e de forma tradicional, com fruta que é comprada aos seus vizinhos no bairro. E o melhor de tudo é o seu lema: #sofrutaemainada, ou seja, não têm corantes nem conservantes e são ricas em vitaminas, fibras e antioxidantes.

 

 

 

 

 

Sabores há imensos, tantos que é impossível de os enumerar a todos mas deixamos aqui uns quantos: Côco (muittttto bom!!), Morango, Kiwi, Pêssego, Abacaxi com Hortelã, Uva e Manga. Com as paletas de fruta também se fazem sumos, milkshakes e smoothies!! Mas enganam-se se pensam que apenas existem as paletas de fruta!! Há também paletas de flores comestíveis, paletas de chá, de fruta recheadas com leite condensado, de chocolate e de outros ingredientes que não vos passam pelas cabecinhas!

Outra coisa, além de serem super saborosas estas paletas são super fotografáveis!! Os olhos também comem ou não?! Ahahah

 

 

Morada: Rua Saraiva de Carvalho, 120 A – Lisboa

Tlm.: +351 919 777 099

Email: encomendas@paletaria.com

Instagram: @paletaria

 

 

 

 

 

 

 

Fotos sacadas à má fila das redes sociais da Paletaria (sorry guys!)

The author: Nós as duas

Duas miúdas... de 30 anos... e completamente 100 limites!

2 Comments

  • Hola

    Esta genial tu redaccion y hay demasiadas cosas que no conocia que
    me has enseñado, esta genial.. te queria reconocer
    el espacio que dedicaste, con unas infinitas gracias, por preparar
    a personas como yo jujuju.

    Besos

Leave a Reply