Mariquices

MOUSSE DE CHOCOLATE VEGAN

Oláaaaaa!
Quem aqui gosta de um docinho?? Pois é, desta vez trago-vos uma mousse de chocolate vegan, de bradar aos céus. Eu adoro e quase todas as semanas faço. É rápida de fazer, super simples e com poucos ingredientes! A dose apresentada é para duas tacinhas:

 

  • 2 Abacate maduros;
  • 1 colher de sopa de cacau biológico;
  • 1 xícara de café de bebida de amêndoa;
  • 1/2 colher de açúcar de côco;
  • 6 franboesas.

Como preparar:

Retira-se o interior do abacate para uma trituradora (pode também ser uma liquidificadora ou um combinado), junta-se a colher de sopa de cacau, a meia colher de sopa de açúcar e a xícara de café de bebida de amêndoa. Bate-se até ficar em mousse e distribui-se nos recipientes finais. Leva-se ao frigorífico durante uma hora.  As framboesas colocam-se por cima da mousse, além da função decorativa deixam a mousse mais doce e são antioxidantes. Simples e rápido certo?! Yeahhhh!

O Abacate é uma gordura boa e tem imensos benefícios!! Este docinho é óptimo para sobremesa ou como pré-treino. Experimentem e deixem o vosso feedback nos comentários!

The author: seni

"Enquanto muitos viajam para fugir, ela viaja para se encontrar, é como se os lugares conhecessem partes da alma dela, partes que ela ainda não conhecia."

1 Comment

  • quando tomado de forma desregrada os suplementos pode trazer o aumento de
    peso sim. \”Você está consumindo proteína a mais, mas o corpo não estoca proteína. Dessa forma, o que você não queimar acaba se transformando em gordura.

Leave a Reply