100 Limites

BACK TO SCHOOL

Pois é… depois dos 30 anos volto a estudar!! Já a Martinha também teria interesse no mesmo, mas mais virada para a área de psicologia.
Depois de ter passado a juventude a estudar, como qualquer comum mortal, e não tendo exercido o curso que tirei (Design – não serei a única com certeza!!), decidi retomar os estudos! Pois é… quase com 32 anos, percebo que preciso de actualizar-me pois o mundo está em constante desenvolvimento e a cada minuto aparece algo novo.
Decidi ingressar na FLAG para fazer uns cursos ligados à área de Marketing Digital… acredito (e está comprovado) que que o digital está cada vez mais presente e é indispensável no nosso dia a dia. Vejam só… nós temos um blog…
Pergunto-me até porque raio tive tanto tempo parada… é um misto! Bom para puxar pela cabecinha e ganhar conhecimentos, isso deixa-me viva!! Chato.. é sempre chato no sentido em que as horas do dia ficam reduzidas a nada e há que nos empenhar para o dia ter mais que 24 horas, ou pelo menos rentabiliza-las bem. Mas estou entusiasmada!

E vocês? Não gostavam de voltar novamente a estudar? Olhem que também é uma maneira de nos sentirmos forever young ahahah!

Martaaaaa porque não quero estar nesta luta sozinha acho que devias fazer o mesmo, sei lá solidariedade!! Ahah

The author: seni

"Enquanto muitos viajam para fugir, ela viaja para se encontrar, é como se os lugares conhecessem partes da alma dela, partes que ela ainda não conhecia."

1 Comment

  • Seni!! Ou Inês! Fazes muitissimo bem em voltar a estudar, é sempre bom estarmos actualizados, embora nem sempre seja possivel não e verdade? Os custos e a falta de tempo é complicado, e também ás vezes a pouca importancia que as empresas dão a isso, as próprias empresas deviam investir cada vez mais na formação dos seus empregados/profissionais, daria uma melhor produtividade com certeza!! Beijinhos e boa sorte neste novo caminho!

Leave a Reply