Desabafos

CHEGA DE LAMENTAÇÕES!!

A vida é demasiado curta para não ser feliz!

Felicidade são momentos, não uma vida inteira, então porque não aproveita-los ao máximo?!

É verdade, há dias menos bons, mas de que nos serve ficar tristes e deprimidos? O que isso trás de bom para nós? Nada! Nós deste lado somos pessoas super positivas, que mesmo de momentos menos bons conseguimos absorver as coisas positivas, os lamentos são uma perda de tempo, perda de tempo importante para quem tem sede de viver, e viver o melhor que a vida nos dá, e mesmo que não nos dê aquilo que pretendemos, nós exigimos e tiramos dela.

Se faz favor de lutares por ti, pela tua felicidade, pelos teus momentos felizes!! A vida é curta de mais para não sermos felizes!

[ give you the chance to be happy every single day…! Don’t set boundaries, set goals, don’t get sad… get happy, being sad is a waste of time, and life is to short to waste your time with things that have nothing to offer you… be positive, do positive things… 💛 ] S.S.

The author: Nós as duas

Duas miúdas... de 30 anos... e completamente 100 limites!

3 Comments

  • Bom dia alegria!! Ora nem mais! Costumo dizer que pensamentos positivos atraem coisas positivas!! Não vale a pena vivermos uma vida de Calimero, sempre a lamentarmo nos por aquilo que não temos!! Há que aproveitar o que temos e correr atrás dos nossos sonhos e desejos. Caímos 10, levantamo nos 20/30, as vezes que forem necessárias!! Esse é o espírito meninas!! Beijocas

  • Desde pequena que o grande Mia Couto, ensinou-me como levar a vida.

    “Sou feliz só por preguiça. A infelicidade dá uma trabalheira pior que doença: é preciso entrar e sair dela, afastar os que nos querem consolar, aceitar pêsames por uma porção da alma que nem chegou a falecer. ”

    MC 🙂

Leave a Reply