Desabafos

OLÁ, EU SOU A DORY !

Sim sabem a Dory amiga do Nemo? Sou euuuuu!!!

Sinto-me senil… e qualquer comparação com a minha alcunha é válida!

Sempre tive problemas de memória (nunca foi das melhores), mas é horrível quando nem me lembro do que comi ontem! Estou sempre na brincadeira com os meus amigos a dizer que tenho memória de peixe, porque só tenho dois segundos e depois puff, esqueço-me…!

Esqueço-me de momentos, de histórias que vivi e até de sítios onde já estive e de filmes que vi! É como se apagasse, não existisse. Esqueço-me de pessoas com quem já convivi! Só guardo momentos fortes, realmente marcantes, é como se o meu cérebro fizesse uma filtragem. Agora imaginem o que é virem ter comigo e dizer lembraste de mim? Nãooo, nunca me lembro! Ou os meus amigos dizerem: “Ah lembras-te quando fizemos isto ou aquilo?” e eu respondo: ‘Hello… sou a Dory! Claro que já não me lembro… isso foi há quanto tempo?!’ E dizem “Seni, isso foi há um mês!!”. É ridículo e frustrante, mas sei que também vem de família, a minha tia é exactamente igual. Começo a pensar se não será uma patologia e a ponderar em ir ao médico, really!

Aliás… estou a escrever sobre o quê mesmo? Esqueci!

The author: seni

"Enquanto muitos viajam para fugir, ela viaja para se encontrar, é como se os lugares conhecessem partes da alma dela, partes que ela ainda não conhecia."
Leave a Reply