Oh, Mãeee!

“MÃE, PRIVACIDADE…” ISSO É O QUÊÊÊÊ, FILHA?

Quem anda pelas lides das redes sociais, já viu a frase desta imagem em várias ocasiões, certo? E realmente é verdade. Desde que fui mãe, as minhas idas à casa de banho deixaram de ser a mesma coisa. Privacidade… Hum? Como? O quê? Não há. Não há, porque não dá.

Quando temos crianças, elas são a nossa sombra por onde quer que andemos. Inclusive na casa de banho. No meu caso, e já tendo a Yasmin 11 anos e a Kyara 4, não consigo estar nesse compartimento sozinha, quer seja a tomar banho, a lavar os dentes, na sanita, a maquiar… Nada! E olha que eu aviso sempre: “Meninas, vou à casa de banho.”. Mas passados 2 minutos, qualquer uma da duas está a bater à porta e a dizer “mããããeeee…”.

Pior… Se eu estou na banheira, a Kyara quer entrar, se estou a maquiar, a Kyara quer maquiar-se, se estou na sanita (e desculpem-me a sinceridade, mas também tenho as minhas necessidades) a Yasmin fica com vontade de ir também, se estou a pentear-me, a Yasmin quer uma trança… Resumindo, não tenho espaço nem tempo na casa de banho só para mim.

Este mundo de mãe é maravilhoso, mas há momentos “estranhos” e que filmados dariam um belo filme de… terror!

Bem se diz que depois de ser mãe, já não temos tempo para nada, e é verdade. Mas é tão boooooooommmmm.

E vocês ‘mummies’?? Só sou eu ou vocês partilham deste mesmo tipo de situações?

The author: marta

" (...) tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna."
Leave a Reply