Desabafos

É PARA VER SE APRENDES, LOURA!

Pessoal, temos um problema! Problema grave por sinal… E sinto me completamente sozinha nesta luta quase que diária. E como as minhas conversas e chamadas de atenção não valem de nada, decidi recorrer ao impensável e venho aqui pedir que alguém chame a atenção da Maria Inês por favor!

Ela não consegue chegar a horas em lado nenhum, mesmo quando combinamos com uma semana de antecedência. Ela consecutivamente deixa-me à espera e ainda se acha no direito de dizer que foi o trânsito.

Ela consegue chegar ao cúmulo de se enganar na hora que marca comigo e a essa hora (quando eu já lá estou) avisa-me que é só meia hora depois e, mesmo assim, (PASMEM!) ela consegue chegar atrasada depois de ter recombinado a hora.

Não dá, não consigo e não vou aturar mais isto! Ou então se calhar o problema é só comigo. Aliás, desafio todos os nossos amigos a virem contar aqui se ela é assim com vocês. Estou de olho! (Seni, baza que não és para aqui chamada ou então chega daqui a meia hora ok?)

The author: marta

" (...) tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna."

3 Comments

  • É Marta Cruz! Sou solidária contigo! A minha melhor amiga faz- me isso, e eu odeio esperar! E duvido que a Maria Inês vá mudar kkkkkk…….. Pois á anos que tento que a minha amiga chegue a horas a tudo que combinamos mas é missão sem susseco….. Esforça-te Marta Cruz.

  • Olá Marta eu sou solitária com contigo tens que fazer o mesmo a Maria Inês e ver se ela gosta , quando quando sair de casa tens que ligar para ela a dizer se está a caminho assim não ficas as espera dela beijinhos Martinha

  • Pasma-te Marta Cruz. A certa altura combinei com uma pessoa para me entregar uma cena. Hora marcada local marcado. Eu apareço. Já eu estava no local à hora combinada e já passavam 10 minutis. Manda mensagem a dizer que ia ajudar uma amiga e não podia ir.

Leave a Reply