Mariquices

H&M Eco-Friendly

A Marca H&M preza por valores reais e torna-se cada vez mais consciente ambientalmente e de forma sustentável, e por isso, utiliza na próxima edição Conscious Exclusive um material sustentável, o BIONIC®, um poliéster reciclado feito a partir de resíduos de plástico recolhidos em zonas costeiras. 

A colecção divide-se entre uma fragrância elaborada a partir de óleos orgânicos, uma colecção completa para senhora com algumas peças formais e casuais, uma colecção de homem e pela primeira vez, algumas peças para crianças.

A manequim e filantropa Natalia Vodianova é a cara escolhida para dar rosto à campanha onde a peça principal é feita do material BIONIC®,  um fluido e celestial vestido comprido plissado em rosa pálido.

Natalia Vodianova by H&M Conscious Exclusive

Aqui fica o vídeo de apresentação da edição Conscious Exclusive.

“Para a equipa de design da H&M, a coleção Conscious Exclusive deste ano é uma oportunidade para sonhar e criar peças únicas e bonitas. É ótimo poder mostrar o que é possível fazer com materiais sustentáveis, tal como fizemos com o delicado vestido plissado”, afirma Pernilla Wohlfahrt, diretora criativa e de design da H&M.

A colecção estará disponível em cerca de 160 lojas em todo o mundo e online a partir de 20 de Abril, e nós estamos “mortinhas” para as ter em nossas mãos!

The author: seni

"Enquanto muitos viajam para fugir, ela viaja para se encontrar, é como se os lugares conhecessem partes da alma dela, partes que ela ainda não conhecia."
Leave a Reply