Mariquices

AS MINHAS OPERAÇÕES PLÁSTICAS E AFINS

Pois é gentxiiii… Não sou assim natural… já fui à faquinha!!

Parabéns às pessoas que são abençoadas com uma boa genética e nascem perfeitinhas perfeitinhas, eu não nasci, e estou longe da perfeição.

Seni Antes

Nasci magra, mas bem estruturada, o que já é qualquer coisinha de bom, tive uma fase de disfunção hormonal (entre os meus 23/25 anos), o que alterou um pouco o meu físico temporariamente, deixando-me mais inchada, e diga-mos a alimentação e estilo de vida estavam para lá de ser saudáveis, trabalhava imensos dias à noite, dormia de dia, não tinha horários para fazer a alimentação mais correcta, que era baseada em duas coisas: MacDonalds e Chimarrão, super healthy não é? Portanto tudo errado! Mas acordei para a vida, e mudei isso tudo, menos trabalho, e vida regrada, voltei ao meu corpo “normal” e com as idas ao ginásio, melhorou consideravelmente!! (Por isso digo que os 30 são os novos 20 ahahah!). Sempre apontei algumas coisas em mim que não gostava, ou melhor, poderiam ter um ‘upgrade’, uma delas o PEITO, sim é verdade, não tinha um peito proeminente, era quase inexistente, mas eu sou uma mariquinhas e tenho medo de dores, ainda hoje com 31 anos assim o sou, ou seja todo o processo foi muito bem pensado e amadurecido, com muita pesquisa sobre os profissionais a quem poderia recorrer e os riscos que poderia correr. Aos 27 anos decidi fazê-lo e…. porque é que não o fiz há mais tempo??! Melhorou imenso a minha auto-estima, parece parvo, mas senti-me mais mulher, mais confiante em muitos aspectos, vida social e íntima, acho que não caí no exagero e ficou proporcional ao meu corpo (coloquei 300ml), e por exemplo tenho muito mais facilidade em escolher roupa porque cai sempre melhor, isto não quer dizer que toda a pessoa que altere o seu corpo possa sentir tamanha felicidade, cada caso é um caso)..

Outra alteração que fiz no meu corpo, neste caso face, e não foi uma operação plástica mas sim um procedimento estético, foram os LÁBIOS, não é que não os tivesse preenchidos, sempre tive, principalmente o lábio inferior era mais cheio que o superior, então decidi fazer preenchimento (fillers) de ácido hialurónico, e correu bem, gostei muito mais de me ver, mais uma vez superou as expectativas, até que… conscientemente, (sim… conscientemente leram bem), achei que deveria aumentar mais, e contra vontade do profissional que mo fez, (pois achou que seria exagerado), coloquei um pouco mais, resultado: “ohhh afinal isto mudou imenso a minha face, as feições e tudo mais!!” . Óbvio que tenho sempre a opção de diminuir novamente, o preenchimento dos lábios com ácido hialurónico é temporário e reversível até. Mas cá me vou deixar andar com uma beiça do tamanho do mundo até voltar à “normalidade”. Um conselho que dou é que realmente oiçam os profissionais, e não caiam em exageros como eu própria o fiz, mudou imenso a minha expressão.

Só mais uma alteraçãozinha, também temporária mas que já não tem efeito em mim nos dias de hoje, foi….já coloquei botox, porque tenho algumas RUGAS DE EXPRESSÃO (sim 31 anos minha genteeeee), mas é também de efeito temporário, e já não o tenho, em mim a duração de actuação do botox é muito pouco duradoura, visto que tenho um metabolismo super rápido (daí não ter muita tendência a engordar, que tem o seu lado bom).

Ao fazerem mudanças no corpo lembrem-se que a maioria é permanente, escolham muito bem os profissionais, e sejam conscientes no que possam fazer, sejam realistas, e oiçam-nos! Todas nós queremos a utópica perfeição… mas não existe! Podemos sempre melhorar, mas com peso e medida, e recorrer ao “natural” é sempre melhor, mas por vezes não nascem maminhas ao comer feijões encantados não é!

E pronto, foi isto, talvez com o tempo e as alterações da idade volte a fazer um retoque aqui e ali, mas eu mantenho-vos informados ahahah caso tenham interesse!

The author: seni

"Enquanto muitos viajam para fugir, ela viaja para se encontrar, é como se os lugares conhecessem partes da alma dela, partes que ela ainda não conhecia."

3 Comments

  • Oh linda Seni ! O importante é sentires te bem contigo mesma! E nisso estás consciente que exageros não é nada bom!! Parabens mesmo sem estética cconcerteza que eras bonita na mesma. Beijinhos

  • Estás maravilhosa !! Tive o prazer de te conhecer há uns anos e já eras uma boneca, agora estás uma mulher lindíssima . Se não estás na perfeição estás muito perto … beijinhos

Leave a Reply