seni silva
Desabafos

O MEU NOME NÃO É SENI…

Imensa gente ao me conhecer pergunta sempre: “és brasileira?”, “não és portuguesa, pois não?”, “que nome diferente! Os teus pais são de onde?”. Pois é meus amigos… Eu sou portuguesa de gema e os meus pais também! Mas… é claro que o meu nome não é Seni, para surpresa de muitos, isso nem é nome… é alcunha! Poucas foram as pessoas que conseguiram decifrar até agora de onde vem “Seni”! Já experimentaram escrever Seni ao contrário?? Ines, melhor, Inês!

Olá, eu sou a Inês Maria, infelizmente, e infelizmente porquê? Porque os meus pais só poderiam estar a passar uma fase muito má na vida para me darem esse nome e não Maria Inês, acho muito mais giro! Lá fiquei com Inês Maria, e ao entrar para o quinto ano de escolaridade, mudaram-me logo a graça, passei a ser Seni por alcunha dos meus amigos de infância, (são eles os culpados!), a coisa pegou e ficou! Em casa ainda me chamam de Inês, Maria Inês e Inês Maria (depende muito do estado de espírito ahahah). Mas se passarem por mim na rua e gritarem “Inês!!”, nem vou dar por isso… o hábito faz o monge não é…?!

Beijinhos,

Maria Inês

(ahahah)

The author: seni

"Enquanto muitos viajam para fugir, ela viaja para se encontrar, é como se os lugares conhecessem partes da alma dela, partes que ela ainda não conhecia."

3 Comments

Leave a Reply