Mariquices

MARTA vs SENI

 

Inês, aviso te já que este texto é meu e só meu ahahah!!

Quem nos segue já percebeu que a Seni é super saudável, quer seja na alimentação quer seja no ginásio, já eu raramente vêem ou irão ver um post meu a falar de ginásio ou da alface e do tomate que aliados ao gengibre fazem maravilhas. Eu ando-me a esforçar muito, prometo, até porque desde que cheguei aos famosos 30, este “corpitxo” já não funciona da mesma maneira, para o desagrado de todos (não quero me alongar em especificações, ok?)

Pois é… Então quando a menina Seni faz uma receita de um pequeno almoço ou almoço/jantar todo fit, eu, Marta Cruz, não consigo fazer também. Mas a intenção está lá, juro, mas não dá, e não dá por várias razões.
1- Para o fazer preciso acordar uma hora mais cedo e preparar tudo. Como já durmo pouco e sempre a acordar, meus amores… NOPE!
2- Não sei cozinhar a não ser na minha melhor amiga  de seu nome “bimby” e sendo sincera, não pretendo aprender, até porque tenho sobrevivido até hoje e olhem que já lá vão 32 anos felizes e “bem comidos” (soou mal?)
3- A parte dos legumes e das frutas está na alimentação das minhas filhas, porém quando elas jantam, eu não janto, (porque não costumo jantar) e almoçam na escola por isso, cozinho essencialmente para elas e vou mordiscando algumas coisas no caminho.
4- Porquê ter esse trabalho se tenho uma best friend que faz isso e pode mandar uns tupperwares lá para casa?
Não sei se me justifiquei da melhor maneira, mas sou sincera, e quem diz a verdade não merece castigo, pelo menos no meu mundo de fadas e castelos cor-de-rosa!
Mas eu gosto de ti assim Loura e é sempre bom saber que existe uma luz ao fundo do túnel! Amanhã às 9h no ginásio? Só que não!!!

The author: marta

" (...) tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna."
Leave a Reply