Seni Vai De Viagem

VIDA DE WANDERLUST

Sou um bichinho que não consegue estar parado muito tempo! Não sei se foi com a chegada dos 30 (acho que contribuiu), mas cada vez mais tenho a necessidade de viajar, conhecer e explorar, por isso nos últimos tempos sempre que tenho uma brecha lá vou eu, sozinha ou acompanhada, vou à descoberta de novos sítios.

Trujillo . Espanha

Às vezes sinto-me quase em estado de doença terminal e quero aproveitar tudo ao máximo num curto espaço de tempo! Estou constantemente a dizer à Marta “Vamos viajar? Quando podes? Onde te apetece ir?”. Infelizmente nem sempre conseguimos ter tempo compatível, mas este ano decidimos que vamos aproveitar as duas sempre que pudermos.

Istanbul . Turquia

Faço uma pesquisa quase que diária do que me interessa conhecer, explorar, estudar, de forma a que quando veja uma brecha, possa arrancar sem grande preocupação.

Há viagens de baixo custo fantásticas que podemos fazer, e que se tornam em experiências de vida inigualáveis! E já começo a pensar… Qual é o próximo destino?

The author: seni

"Enquanto muitos viajam para fugir, ela viaja para se encontrar, é como se os lugares conhecessem partes da alma dela, partes que ela ainda não conhecia."
Leave a Reply